Jamaica


Repleta de refúgios perfeitos para relaxar e curtir as águas cristalinas do mar caribenho.



Descrição


Situado no mar do Caribe, a Jamaica apesar de pequena, possui uma forte presença global, acima de tudo graças à música. Gêneros musicais como o reggae, ska e dub foram originados na vibrante indústria das gravadoras locais. Além disso, a Jamaica é o país natal de muitos atletas, como o corredor e campeão olímpico Usain Bolt. O turismo é uma das principais atividades econômicas da ilha,  graças a sua paisagem paradisíaca.

Em Montego Bay, ao norte da ilha, reserve um tempo para conhecer a Cockpit Country. O lugar é tão incrível que abriga cachoeiras, cavernas e um grande bosque de pedras enriquecido pela fauna e flora nativas. Lá ficam alguns dos maiores e melhores resorts all-inclusive do país, além de um movimentado porto que recebe cruzeiros que passam por outras ilhas do Caribe. Já em Negril, a música contagia os turistas. A cidade é alegre e suas praias, encantadoras. De Bloody Bay, de areais brancas e águas transparentes, a Cousin´s Cove, o visitante terá uma experiência muito agradável e divertida.

Outra atração imperdível é a cidade de Ocho Rios e suas belas riquezas naturais. A Baía do Descobrimento, as cachoeiras do Rio Dunn e a Dolphin Cove são as grandes atrações locais.  Para os amantes do reggae, vale a pena reservar um tempo e ir até Nine Miles, local onde Bob Marley nasceu e que está a apenas duas horas de Ocho Rios.


Serviços


Card image cap
Oracabessa


Com sua impressionante beleza natural e população local amigável, é um dos segredos mais bem guardados da Jamaica....

Sob Consulta

  • Reserve agora!