Peru


Desvende os mistérios desse país muito ligado à cultura e aos costumes de seus antepassados.



Descrição


Quem visitar o país da América do Sul tem a oportunidade de mergulhar em uma viagem repleta de história, cultura, saboes e biodiversidade. Os vestígios de culturas milenares se misturam às belas cidades e as paisagens naturais são de tirar o fôlego. Além disso, o Peru é um dos melhores destinos de gastronomia do mundo.

LIMA
Com atmosfera cosmopolita, a capital tem um legado arquitetônico e preserva muito de sua história colonial no centro da cidade, declarada Patrinônio da Humanidade pela Unesco. É considerada a capital gastronômica da América Latina, devido aos premiados restaurantes, tem uma vida agitada e circuito de praias conhecido como Costa Verde.

Hotéis:
Belmond Miraflores Park
Em exclusiva área residencial e de frente para o oceano, conta com piscina no rooftop, disputado restaurante Tragaluz e spa com produtos indigenas da Amazônia peruana.

Country Club Lima Hotel
Clássico e luxuoso, possui o premiado restaurante Perroquet e o Bar inglés, com um dos mais famosos pisco sour da capital. Entre as experiências, estão aulas de ceviche e psico sour.

Restaurantes:
El Mercado
Sob comando do chef Rafael Osterling, faz homenagem à culinária peruana com menu que reúne os sabores de influências chinesa, espanhola, japonesa e italiana.

Central
Eleito o melhor restaurante da América Latina e o nº6 do The Worlds 50 Best Restaurants. O chef Virgilio Matínez oferece pratos autênticos com ingredientes da biodiversidade peruana.

Maido
Especializado em cozinha Nikkei, fusão da culinária japonesa e peruana. É o segundo melhor restaurante da América Latina e o nº10 na lista do The Worlds 50 Best Restaurants

Pescados Capitales
O badalado restaurante apresenta variedade de ceviches e pratos elaborados com peixes e frutos do mar. O cardápio possui trocadilhos com os pecados capitais.

La Pincantería
Com mesas compartilhadas, o autêntico restaurante do chef Solís Cruz oferece poucos ingredientes de alta qualidade, além de técnicas de vanguarda.

Astrid Y Gastón
O menu degustação muda a cada estação e traz uma mescla de sabores locais com uma criativa culinária de fusão. Figura o 8º lugar na lista do Latin Americas 50 Best Restaurants.


CUSCO
Situada a 3.400 metros de altitude, a antiga capital do Império Inca declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco tem ruas estreitas e ruínas em meio às costruções coloniais de estilo barroco. É o ponto de partida para visitar Machu Picchu e o Valle Sagrado

Hotéis
Palacio del Inka
Em frente ao Koricancha, o famoso Templo do Sol, um dos mais tradicionais hotéis com acomodações que preservam a herança colonial com decoração colorida.

Belmon Hotel Monasterio
Originalmente um mosteiro do século XVI, mantém o charme histórico, com obras de arte e antiguidades espalhadas pelo hotel. Um dos destaques é o maravilhoso pátio arborizado.

Restaurantes
Cicciolina
Com uma fusão de culinárias, tem menu que mistura pratos internacionais e peruanos. Está istalado em galeria colonial junto a charmosas lojinhas no coração da cidade.

Chicha
Sob o comando do famoso chef Acurio, o restaurante  preza pela excelente culinária regional utilizando insumos de produtores de diversos lugares do país.

Incanto
Próximo à Plaza de Armas e em um ambiente familiar, o restaurante utiliza selecionados ingredientes locais para preparar um menu ítalo-peruano.

Mil Centro
Do mesmo chef do premiadíssimo Central, o menu degustaçãi oferece uma imersão gastronômica de sabores autênticos, valorizando ingredientes e produtores locais.


MACHU PICCHU
A "Cidade Perdida dos Incas" é o destino mais visitado a 2.430 metros de altitude e um dos sítios arqueológicos mais importantes do mundo. É declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco e uma das sete maravilhas do mundo moderno.

Hotéis:
Sumaq Machu Picchu Hotel
Aos pés do Santuário Histórico de Machu Picchu, o luxuoso hotel oferece impressionante vista para as montanhas e experiências românticas, gastronômicas, místicas e também para crianças.

Inkaterra Machu Picchu Pueblo
Íntimo refúgio que abriga a maior coleção de orquídeas nativas do mundo. O spa utiliza produtos naturais derivados de extratos botânicos locais. É pioneira rede de turismo sustentável no Peru.

VALLE SAGRADO
Localizado nos Andes Peruanos a 2.800 metros de altitude, é uma região cortada pelo rio Urubamba que abriga sítios arqueológicos e cidades que mantêm os costumes ancestrais. Entre os atrativos estão os tours para conhecer as ruínas e admirar as belezas naturais.

Hotéis
Inkaterra Hacienda Urubamba
O hotel contemporâneo de estilo fazenda tem design inspirado na história cultural da região. Os hóspedes podem colher o próprio alimento na propriedade e contemplar um lind pôr do sol.

Explora Valle Sagrado
Em uma das fazendas mais remotas, o hotel all-inclusive combina o luxo com simplicidade e oferece 30 expedições para entrar em contato com a natureza e a cultura local.


  • Reserve agora!